Início Últimas Notícias Internacionais Joan Jett é a estrela de um novo vídeo do Tributo a...

Joan Jett é a estrela de um novo vídeo do Tributo a Marc Bolan

473
“Jeepster”, Joan Jett
“Jeepster”, Joan Jett

Há alguns dias, os fãs da banda T. Rex e, especialmente, do cantor Marc Bolan receberam a notícia de que uma coletânea seria lançada para fazer um tributo ao trabalho do músico e sua lendária banda. E o melhor é que esse tributo seria feito por lendas da música.

Nesse caso, chamo a sua atenção para uma versão cover da canção “Jeepster”, gravada pela icônica Joan Jett para o projeto. A roqueira aceitou o convite e entregou todo o seu talento em uma performance memorável… vamos conferir?

“Jeepster”, Joan Jett

Ontem, dia 15 de julho, o canal oficial da banda T. Rex tratou de surpreender os fãs com um novo capítulo da coletânea “AngelHeaded Hipster: The Songs of T. Rex and Marc Bolan”. O projeto tem recebido diversos artistas convidados e as homenagens têm sido incríveis.

No vídeo, podemos ver Joan Jett em alguns momentos do processo de gravação da performance e algumas cenas do arquivo da lendária banda de Rock. Confira…

Vale lembrar que o álbum está previsto para ser lançado no dia 4 de setembro e contará com 26 faixas, sendo que algumas delas se destacam pela presença de convidados especiais, como a banda U2 e o grande Sir Elton John.

Além de prometer uma bela homenagem a Marc Bolan, que morreu prematuramente, ao 29 anos, em um acidente de carro, o registro tem tudo para ser um dos grandes lançamentos do ano. Afinal, muitas lendas ajudaram nas gravações.

Então, mesmo para quem não é fã do T. Rex, a coletânea “AngelHeaded Hipster: The Songs of T. Rex and Marc Bolan” será um “prato cheio”. E a performance da roqueira Joan Jett é uma prova disso. Temos que ficar de olho! Até a próxima…