Início Últimas Notícias Internacionais Scorpions libera o primeiro single do seu próximo álbum

Scorpions libera o primeiro single do seu próximo álbum

80

Após diversas insinuações e teasers, os caras do Scorpions finalmente resolveram dar aos fãs a primeira “amostra grátis” relacionada ao seu próximo álbum de estúdio, que está previsto para estrear no dia 25 de fevereiro de 2022.

E sim, o novo single, batizado como “Peacemaker”, tem a assinatura dos roqueiros, ou seja, tudo indica que o vindouro disco vai ser mais um belo presente para os amantes do bom e velho Rock and Roll… vamos conferir?

“Peacemaker”, Scorpions

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que os veteranos do Scorpions revelaram o primeiro single relacionado com o álbum “Rock Believer”. A canção apresenta uma boa mescla de peso e elementos melódicos e já conseguiu deixar muita gente empolgada. Acompanhe…

Vale destacar que, junto com esse single, os roqueiros revelaram a arte da capa do novo álbum e deram mais alguns detalhes sobre o registro. Nesse sentido, Klaus Meine, o frontman da banda, declarou: “o álbum tem o DNA do Scorpions… gravamos como uma banda ao vivo em uma sala, como fizemos nos anos 80”.

É bom lembrar também que esse será o primeiro disco no qual o grande Mikkey Dee participará como um membro da banda, já que ele só assumiu a posição de forma oficial em 2016 e o último álbum dos roqueiros foi lançado em 2015.

Resumindo, no dia 25 de fevereiro do ano que vem, os caras do Scorpions vão entregar aos fãs mais um poderoso conjunto de canções. Portanto, se você é fã da boa música, especialmente do Rock dos anos 80, é bom não deixar de acompanhar esse lançamento bem de perto. Até a próxima…

Artigo anteriorRéveillon MSP, do Morro de São Paulo, contará com atrações internacionais
Próximo artigoEddie Vedder libera trecho da sua performance no Ohana Festival
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).