Início Últimas Notícias Internacionais Eddie Vedder libera trecho da sua performance no Ohana Festival

Eddie Vedder libera trecho da sua performance no Ohana Festival

100

Ontem, 04 de novembro, Eddie Vedder, o eterno líder do Pearl Jam, resolveu movimentar a sua base de fãs ao liberar um trecho da sua participação no lendário Ohana Festival.

E melhor, o trecho selecionado pelo músico revela a execução da faixa “Long Way” pela primeira vez ao vivo, ou seja, o registro é uma adição de peso à coleção de raridades de quem curte o trabalho do roqueiro… vamos dar uma olhada?

“Long Way”, Eddie Vedder

Para quem não se lembra, a faixa “Long Way” foi revelada pela primeira vez no mês de setembro, quando o músico confirmou que estava se preparando para lançar um novo álbum solo, intitulado “Earthling”.

Daí, durante a sua participação no Ohana Festival, Eddie decidiu tocar a canção pela primeira vez ao vivo e presenteou os fãs com uma performance memorável. Felizmente, agora aqueles que não estiveram presentes no evento vão poder conferir a apresentação também. Acompanhe…

Como você deve ter notado, a banda que acompanhou o músico contou com alguns nomes de peso, como Chad Smith, Josh Klinghoffer, Andrew Watt, Pino Palladino e Glen Hansard. Aliás, foi a mesma banda que acompanhou Olivia Vedder durante a execução da faixa “My Father’s Daughter”.

E é isso! Temos aqui mais um registro memorável relacionado à carreira solo do grande Eddie Vedder. Resta agora saber se esse presente é um indício de que os trabalhos de divulgação do seu próximo álbum estão sendo retomados. Em outras palavras, temos que continuar de olho. Até a próxima…

Artigo anteriorScorpions libera o primeiro single do seu próximo álbum
Próximo artigoMarroquino muda visual para lançamento de novo single
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).