Réveillon por si só já é uma data marcante para todas as pessoas, pois simboliza um novo ciclo da vida.
Agora imagina a vibe de vivê-lo intensamente neste momento em que aguardamos ansiosos por uma passagem para maior liberdade? Combinar paisagens encantadoras e música envolvente em uma experiência incrível é a solução perfeita que poderá ser sentida em Morro de São Paulo, na Bahia.
Para quem gosta de viver a noite, o Réveillon MSP oferece três festas open bar nos dias 27, 29 e 31 de dezembro. Já para quem prefere uma programação diurna, de 26 de dezembro a 1º de janeiro, o Fellini Beach Club aposta em experiências gastronômicas e musicais.
Ingressos do Réveillon MSP
Com ingressos já à venda no site da Ingresse, o Réveillon MSP abrigará as festas PULSE – “Rhythm of Life”, YATSAR – “From Dust to Dust”, e ASAH – “Out of Nothing, We Create Everything”; com sonoridades que transitarão do Disco ao Tech House e contarão com grandes nomes internacionais no line-up, como David Hohme.
O americano tem cunhado a reputação de um dos DJs mais talentosos e celebrados a emergir dos Estados Unidos na última década. David Hohme teve uma residência de 12 anos nas noites de Nova York e do Brooklyn, tocou por nove anos consecutivos no Burning Man, mantém sua própria gravadora Where The Heart Is e seu programa de rádio Welcome Hohme Radio.
Recentemente, embarcou em uma turnê global para o lançamento do EP “Soft Landing” pelo aclamado selo Anjunadeep, colecionando críticas positivas e apresentações nas melhores festas do mundo, como a série open air da Anjunadeep com ingressos esgotados.
O Fellini Beach Club por sua vez, não fica atrás. O line-up já foi anunciado e inclui Sébastien Léger, Facundo Mohrr, Laolu, Maga, Themba, Yokoo, e a residente do Scorpios, em Mìconos, Malin Linnea além dos brasileiros Lucce, Reezer, Royal Inc, TITI, Këra e HPDR, Anndrey Mansur, Bryto e outros que serão ainda anunciados.
Vindo da França, o DJ e produtor Sébastien Léger já foi uma das estrelas do Cercle, em live gravada nas Pirâmides de Gizé, Egito, que contou com um set imersivo em um sintetizador modular e que impressionou o público com sua maestria, somando mais de 2,4 milhões de visualizações nas plataformas digitais.
O francês é o responsável por lançamentos em grandes labels conceituadas – como All Day I Dream, DIRTYBIRD, Cercle Music, entre outras -, e desde os anos 90 é dono da Lost Miracles Recordings, bem como de uma sonoridade mística e singular, que resulta em uma produção criativa única.
Somente quem contratar hospedagem em uma das pousadas parceiras ou reservar mesas por meio do concierge através do site oficial terá oportunidade de frequentar a programação diurna do Fellini Beach Club, uma marca itinerante que já passou por locais paradisíacos como Jericoacoara (CE) e Barra de São Miguel (AL), e que conta com experiências gastronômicas, musicais e de wellness.
Vale ressaltar que a aquisição do Fellini Beach Club e do Réveillon MSP é realizada separadamente, podendo o visitante adquirir as festas para ambos os eventos ou somente um deles.
Carregando como princípios do projeto a mutualidade, responsabilidade, conscientização e sustentabilidade, o Réveillon em Morro de São Paulo promete muita energia boa.
Acompanhe também o @reveillonmsp e @