Início Últimas Notícias Lançamentos Samba LeGau faz estreia com amor em alta em “Vidas Curadas”

Samba LeGau faz estreia com amor em alta em “Vidas Curadas”

215

Um amor, um samba romântico e a cura das dores, assim é “Vidas Curadas”, primeiro single do Samba LeGau, trabalho de Leandro Costa e Luana Gaudy, ambos cantores e compositores com carreiras solo e que se juntam agora como dupla no Samba LeGau, que terá ainda três singles lançados até o final de 2021.

Juntos há uma década, o casal batiza o projeto com a primeira sílaba de seus nomes e deixa a paixão aflorar com esta música de estreia.

Leandro e Gaudy, fortes presenças no circuito do samba paulistano, agora apresentam composições autorais e reverenciam com alegria ao estilo mais brasileiro de música e seu poder curativo. A letra, que conta a trajetória do casal, é também uma ode ao amor pelo próprio samba, trazendo o romantismo com ginga e leveza.

Samba LeGau – “Vidas Curadas”

“Vidas Curadas” tem a coautoria de Serginho Madureira, que contribui também como diretor musical. O renomado músico e compositor, que tem em seu currículo parcerias e músicas gravadas com Alcione, Arlindo Cruz, Beth Carvalho, Fundo de Quintal, Serginho Meriti, Zeca Pagodinho, entre outros bambas, traz o brilhantismo de sua experiência para a canção, como os arranjos mais contemporâneos, o tom informal e uma direção vocal muito harmoniosa.

A composição de “Vidas Curadas” é marcada também pelo papel de Gaudy como compositora, uma vez que as mulheres no samba são, geralmente, mais presentes como intérpretes.

O single ganhou versão em vídeo, com cenas filmadas durante a gravação em estúdio e chega propositalmente no mês do Dia dos Namorados para celebrar a união de Leandro e Gaudy na vida e na música. “Vidas Curadas” é um brinde ao amor e ao samba com sintonia e sentimento.

O projeto Samba Legau é uma ação realizada com recursos da Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020, através do decreto regulamentar municipal nº 10.464, de 17 de agosto de 2020, Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, na cidade de São Paulo.

Artigo anteriorSiuvley Oliveira anuncia o lançamento da música “Mundo Paralelo”
Próximo artigoSPECT3R lança “See The Ocean”, música produzida em colaboração com o público
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.