Início Últimas Notícias Internacionais SPECT3R lança “See The Ocean”, música produzida em colaboração com o público

SPECT3R lança “See The Ocean”, música produzida em colaboração com o público

247

O duo SPECT3R, que soma mais de 15 milhões de streams no Spotify, decidiu lançar um desafio no Youtube: produzir uma track em uma hora.

No Instagram, abriram um box de perguntas pedindo para o público sugerir um tema, um tom e um BPM. Então, voilà! Surgiu “See The Ocean”, lançada nesta sexta-feira, 11 de junho, pela Hub Records.

“Começamos durante o vídeo e o resultado atingido ali nos surpreendeu demais. Foi dessa forma que decidimos lapidá-la e soltar para todo mundo ouvir”, contam os irmãos Ana e Júlio, que comandam o projeto.

SPECT3R – See The Ocean

“See The Ocean” traz um ar leve e remete ao primeiro contato que temos com uma pessoa que nos interessa. “Partimos da palavra ‘seduction’, que nos foi sugerida, e seguimos com essa narrativa de sedução – acabando por fazer um trocadilho com a sonoridade da palavra e a frase ‘see the ocean’. Esperamos que as pessoas se identifiquem com a música como nós nos identificamos e que a faixa as acompanhe nos mais diversos momentos.”

Prometendo um som ainda mais maduro e com a identidade SPECT3R, “Watch The Flames” e “Under The Stars” são as próximas tracks que podemos esperar dos irmãos. Em conjunto com as faixas, o duo apresenta o projeto “RESP3CT The …”, cujo intuito é contar histórias.

“Tanto nas entrelinhas das letras das músicas, como na história do SPECT3R correlacionada aos nossos timbres e crescentes músicas, cada faixa é um ‘mood’, cada live é um ‘mood’, e no final tudo se entrelaça! Estamos trabalhando para entregarmos conteúdos visuais que potencializam a sonoridade das tracks. O objetivo é cada track vir acompanhada de uma live antecedente”, explicam.

Artigo anteriorSamba LeGau faz estreia com amor em alta em “Vidas Curadas”
Próximo artigoMammoth WVH lança clipe de performance ao vivo do último single “Don’t Back Down”
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.