Início Últimas Notícias Internacionais Rush dá início às celebrações inerentes aos 40 anos do álbum “Signals”...

Rush dá início às celebrações inerentes aos 40 anos do álbum “Signals” com um video especial

164

No dia 26 de abril, Geddy Lee e Alex Lifeson, os membros remanescentes da banda Rush, vão promover a estreia de uma edição de 40 anos do lendário álbum “Signals” e tudo indica que os fãs não vão querer deixar de acompanhar o lançamento dessa novidade.

Afinal, além dos muitos registros em versões remasterizadas, teremos uma boa quantidade de itens dignos dos maiores colecionadores. Aliás, para alimentar o hype, os roqueiros liberaram um video especial na web… vamos aos detalhes?

“The Analog Kig”, Rush

Como eu destaquei, a edição especial do álbum “Signals” vai ser lançada no dia 26 de abril e o pacote ainda vai contar com uma boa série de itens especiais, com direito a alguns desenhos feitos pelo lendário baterista Neil Peart, que faleceu em 2020. Eis o vídeo liberado pelos roqueiros…

Vale lembrar que o álbum original foi lançado em setembro de 1982 e foi o último registro da banda produzido pelo colaborador Terry Brown. Obviamente, a nova edição do disco vai apresentar as canções que marcaram presença no tracklist de uma forma totalmente repaginada.

E é isso! Dentro de algumas semanas, o Rush vai voltar a dar uma alegria para os fãs e tudo indica que a nova versão do álbum “Signals” será uma das grandes estreias do mês de abril. Então, se você é fã da banda, vale a pena ficar de olho nas notícias relacionadas com esse lançamento. Até a próxima…