Início Últimas Notícias Internacionais Rua do apartamento de Taylor Swift é bloqueada para gravação misteriosa

Rua do apartamento de Taylor Swift é bloqueada para gravação misteriosa

92

Os fãs de Taylor Swift passaram por um domingo misterioso após a rua do apartamento da cantora em Nova York ser bloqueada para estacionar carros devido uma gravação que estava acontecendo no local entre domingo (24) e nesta segunda-feira (25).

O nome do projeto é “Acorn” que significa “Bolota” em português – O fruto produzido pelos Carvalhos recebe o nome de Bolota e durante muito tempo foi relegado ao papel de alimento para criações de porcos. No entanto, pesquisas científicas recentes demonstraram que esse fruto é um alimento com grande potencial para a saúde do ser humano tendo inclusive compostos que auxiliam no combate de doenças como o Alzheimer e o Cancro (via Cultura Mix).

Confira a imagem:

Os fãs ficaram atentos nas redes sociais para descobrir informações sobre a movimentação do local. Luzes de flash foram vistas saindo pela janela.

De acordo com um insider, Taylor Swift está filmando alguma produção e até pegou roupas com um estilista que no momento não foi revelado.

Lembrando que no dia 12 de novembro teremos o lançamento do álbum “Red (Taylor’s Version)”.

Artigo anteriorJerry Cantrell, do Alice In Chains, libera mais um single solo
Próximo artigoEd Sheeran anuncia que está com covid-19 antes do lançamento de novo álbum
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.