Início Últimas Notícias Internacionais Jerry Cantrell, do Alice In Chains, libera mais um single solo

Jerry Cantrell, do Alice In Chains, libera mais um single solo

98

Na próxima sexta-feira, 29 de outubro, o lendário Jerry Cantrell, do Alice In Chains, vai lançar um novo álbum solo, intitulado “Brighten”. E sim, tudo indica que os fãs terão um belo conjunto de canções para conferir.

E como a data da estreia está cada vez mais próxima, o roqueiro resolveu liberar mais um belo single para audição. “Siren Song” é o terceiro single relacionado com vindouro disco e conseguiu aumentar as expectativas ao máximo… vamos ouvir?

“Siren Song”, Jerry Cantrell

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o grande Jerry Cantrell liberou a faixa “Siren Song” para audição. Assim como aconteceu com os outros dois singles liberados até o momento, o tom sombrio da composição acabou chamando muita atenção na web. Acompanhe…

Vale destacar que, em uma entrevista recente, Jerry Cantrell confessou que seu “approach” para compor as canções do seu projeto solo foi o mesmo utilizado para compor os registros do Alice In Chains. Em outras palavras, o disco do músico vai ser como se os fãs da banda Grunge estivessem recebendo um álbum inédito.

E é isso! Com “Siren Song”, Jerry Cantrell mostrou, mais uma vez, que o seu próximo álbum vai ser uma das estreias mais interessantes deste fim de ano. Portanto, se você curte o bom e velho Rock and Roll, sugiro que não deixe de acompanhar essa estreia bem de perto. Até a próxima…

Artigo anteriorSlash ft. Myles Kennedy and the Conspirators: confira o novo single
Próximo artigoRua do apartamento de Taylor Swift é bloqueada para gravação misteriosa
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).