Início Últimas Notícias Internacionais Slash ft. Myles Kennedy and the Conspirators: confira o novo single

Slash ft. Myles Kennedy and the Conspirators: confira o novo single

95

Após alguns teasers, o lendário Slash finalmente revelou o mais novo single do seu projeto paralelo. Pois é! Com o apoio do grande Myles Kennedy e da banda The Conspirators, o músico está começando a se preparar para lançar um novo álbum.

E sim, “The River Is Rising” (o novo single) já nos permite dizer que o próximo registro dos roqueiros vai ser incrível. Aliás, tivemos até mesmo a confirmação da data de lançamento do vindouro álbum… vamos aos detalhes?

“The River Is Rising”, Slash ft. Myles Kennedy and the Conspirators

De acordo com as informações, o próximo disco de estúdio do projeto Slash ft. Myles Kennedy and the Conspirators vai se chamar “4” e será lançado no dia 11 de fevereiro de 2022. O álbum será um dos primeiros a contar com o selo da Gibson (famosa marca de guitarras).

E como se o anúncio já não fosse bom o bastante, os roqueiros ainda liberaram um primeiro single, que foi acompanhado por um videoclipe oficial. Como irá notar, a faixa tem uma pegada bem Rock and Roll e já funcionou para criar o hype em relação às outras canções que estarão no tracklist do disco. Confira…

Segundo informou o guitarrista Slash, quase todas as canções do próximo disco foram criadas antes da pandemia, ou seja, teremos um tracklist contrastante, que terá faixas inspiradas em momentos que antecederam o COVID-19 e algumas que foram influenciadas pelo vírus.

Resumindo, se você acompanha o projeto Slash ft. Myles Kennedy and the Conspirators há um bom tempo, vale a pena continuar de olho nas notícias. Afinal, é bem provável que outros singles sejam liberados nos próximos dias. Até a próxima…

Artigo anteriorJoão Bosco & Vinícius apresentam primeira faixa do projeto +Positivo+
Próximo artigoJerry Cantrell, do Alice In Chains, libera mais um single solo
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).