Início Últimas Notícias Internacionais Rosé, do BLACKPINK, chama a atenção na web com cover de canção...

Rosé, do BLACKPINK, chama a atenção na web com cover de canção do Paramore

276

No início deste mês de julho, chamei a atenção (via PurePop) para uma incrível performance assinada pela talentosa Rosé, do BLACKPINK. Na ocasião, a cantora conseguiu chamar a atenção na web com uma versão cover de “Slow Dancing In a Burning Room”, gravada originalmente por John Mayer.

Daí, nesta semana, a musicista resolveu “atacar” novamente e apostou em uma versão cover de “The Only Exception”, da banda Paramore. E sim, ela conseguiu encantar mais uma vez… vamos conferir?

“The Only Exception”, Rosé

Foi no mesmo programa coreano que Rosé brilhou há alguns dias que a versão cover de “The Only Exception” foi apresentada. Dessa vez, a cantora também tocou violão, aumentando ainda mais o apelo da apresentação. Acompanhe…

Para quem não se lembra, no ano passado, Rosé já havia tocado essa canção em uma apresentação especial que foi ao ar por meio do Instagram. Aliás, nesse mesmo show, ela tocou canções do Coldplay e do The Killers. Porém, a nova performance conseguiu alcançar um patamar ainda mais elevado, em termos de carga emocional.

Vale lembrar que, desde o cover de “Slow Dancing In a Burning Room”, a cantora tem chamado a atenção de pessoas que não eram necessariamente fãs do BLACKPINK, o que acaba consolidando o seu status como grande artista solo.

E é isso! Mais uma vez, a talentosa Rosé conseguiu movimentar a web com uma performance incrível. Obviamente, o cenário ajuda a aumentar o “clima etéreo” da apresentação, mas não podemos negar que a interpretação foi digna de todos os elogios. Vale a pena ficar de olho nas movimentações da cantora. Até a próxima…

Artigo anteriorEmmy 2021: Confira a lista completa de indicados
Próximo artigoEvento Global Citizen Live é anunciado e terá grandes nomes da música em seu line-up
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).