Início Últimas Notícias Internacionais Evento Global Citizen Live é anunciado e terá grandes nomes da música...

Evento Global Citizen Live é anunciado e terá grandes nomes da música em seu line-up

313

É bem verdade que, em alguns países do mundo, os espetáculos presenciais com música ao vivo já estão retornando. Porém, não podemos negar que a pandemia segue fazendo as suas vítimas e, por consequência, as lives ainda são a forma mais segura de consumir música de boa qualidade, em performances inéditas.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para o evento Global Citizen Live, que acontecerá no dia 25 de setembro e oferecerá 24h recheadas de grandes atrações… vamos aos detalhes?

Global Citizen Live

Como eu destaquei, o evento Global Citizen Live vai ao ar no dia 25 de setembro, prometendo 24 horas incessantes de música. Além disso, o evento vai defender uma causa muito nobre: o combate à pobreza.

Na verdade, de acordo com os organizadores, outros assuntos importantes também estarão em pauta no evento, como as questões relacionadas à pandemia e às mudanças climáticas.

No que diz respeito à trilha sonora, a lista inicial já conta com nomes como Adam Lambert, Andrea Bocelli, Angélique Kidjo, Billie Eilish, BTS, Camila Cabello, Coldplay, Demi Lovato, Doja Cat, Ed Sheeran, Green Day, H.E.R., Hugh Jackman & Deborra-lee Furness, Keith Urban, Lorde, Metallica, Ricky Martin, Shawn Mendes, The Lumineers, The Weeknd, Usher e muitos outros.

Em outras palavras, podemos dizer que o evento Global Citizen Live terá tudo marcar época e ajudar a levantar uma grande quantidade de recursos para as causas que serão abarcadas pelo evento. Sendo assim, sugiro que não deixe de acompanhar as novidades relacionadas ao espetáculo. Até a próxima…

Artigo anteriorRosé, do BLACKPINK, chama a atenção na web com cover de canção do Paramore
Próximo artigoBLACKPINK The Movie: Primeiro trailer é revelado!
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).