Início Últimas Notícias Internacionais Rosé, do BLACKPINK, encanta com cover de canção assinada por John Mayer

Rosé, do BLACKPINK, encanta com cover de canção assinada por John Mayer

153

Nesta semana, os fãs do grande John Mayer e até mesmo próprio músico tiveram que se render ao talento da bela Rosé, do grupo BLACKPINK. Pois é! Em um programa da TV coreana, a cantora apresentou uma releitura incrível para a canção “Slow Dancing In a Burning Room”.

No registro, a musicista aparece acompanhada por um grupo de outros artistas bem conhecidos na Coréia do Sul e deixa a audiência boquiaberta… vamos dar uma olhada?

“Slow Dancing In a Burning Room”, Rosé

Como eu destaquei, a versão cover de “Slow Dancing In a Burning Room”, apresentada pela talentosa Rosé, chamou a atenção na web e até arrancou alguns elogios do próprio John Mayer. Acompanhe…

Por meio do Twitter, John disse que a releitura ficou maravilhosa e engrossou o coro de fãs que rasgaram elogios à cantora. A performance rodou o mundo e deixou claro, mais uma vez, que Rosé é uma estrela de nível mundial, seja com os produtos gerados pelo BLACKPINK ou com os seus trabalhos solo.

E é isso! Se o próprio John Mayer reconheceu a beleza da releitura, quem somos nós para dizer o contrário? Em outras palavras, o que nos resta é aproveitar o som e torcer para que mais tesouros como esse venham à tona. Até a próxima…