Início Últimas Notícias Internacionais Rise Against lança seu primeiro single em três anos

Rise Against lança seu primeiro single em três anos

228
“Broken Dreams, Inc.”, Rise Against

Para quem não está por dentro do mundo dos quadrinhos, cabe informar que a DC Comics vem trabalhando em uma nova animação chamada Dark Nights: Death Metal e, para compor a trilha sonora desse projeto, diversos nomes de peso do Rock and Roll foram convidados.

E um desses nomes de peso foi o Rise Against, que conseguiu movimentar a web ao lançar um vídeo que revela como se deu a participação da banda no referido projeto. Vamos conferir?

“Broken Dreams, Inc.”, Rise Against

Após três anos sem apresentar novidades aos fãs, os roqueiros da banda de Chicago, por meio do canal oficial do Rise Against, no Youtube, apresentaram a canção “Broken Dreams, Inc.”. Como não poderia deixar de ser, já que estamos falando de uma banda punk, a música traz uma mensagem forte e aborda questões bem sombrias da sociedade americana. Confira…

Como pôde perceber, o vídeo exibe imagens da animação da DC Comics, mas não deixa de ter relação com a letra da canção. Aliás, sobre as mensagens que estão nos versos da faixa, Tim McIllath, frontman do Rise Against, dispara:

“Broken Dreams, Inc. fala da mudança de cenário atual da sociedade americana, das oportunidades que estão disponíveis para alguns, mas não para outros, as pessoas que são capazes de se beneficiar contra aqueles que são deixados para trás, que sofrem e acabam como baixas.  Como nivelar o campo de jogo para que todos possam ter uma chance real de alcançar o Sonho Americano? Uma palavra, ‘disrupção’”.

Resumindo, após três anos, o Rise Against ressurge e dá aos fãs exatamente aquilo que eles esperam da banda, ou seja, um som de qualidade, com uma pegada bem poderosa e uma letra capaz de incitar muitas reflexões. E isso acaba nos obrigando a ficar de olho naquilo que pode estar a caminho. Até a próxima…