Início Últimas Notícias Internacionais Awolnation, revelação do Indie Rock, libera releitura para a clássica “Beds Are...

Awolnation, revelação do Indie Rock, libera releitura para a clássica “Beds Are Burning”

186

Contando com o apoio do músico Tim McIlrath, do Rise Against, a banda indie Awolnation resolveu chamar a atenção dos fãs com uma versão cover da canção “Beds Are Burning”, que foi lançada pelo Midnight Oil, em 1987.

De acordo com as informações, essa será uma das faixas que vão marcar presença em um álbum de releituras que os roqueiros estão pretendendo lançar no dia 06 de maio… vamos ouvir?

“Beds Are Burning”, Awolnation feat. Tim McIlrath

Segundo os músicos do Awolnation, o seu próximo álbum, intitulado “My Echo, My Shadow, My Covers and Me”, vai ser liberado no dia 06 de maio e será marcado por novas versões de diversas canções lendárias. E sim, a releitura da clássica “Beds Are Burning” vai fazer parte do tracklist. Confira…

Conforme explicaram os roqueiros, essa música “fala por si só”, e ter a participação de um membro do Rise Against (que é uma banda conhecida por “canções de protesto”) ajudou a deixar a releitura ainda mais interessante. Aliás, parece que teremos mais participações especiais no disco.

Resumindo, se você curte o trabalho do Awolnation e não dispensa oportunidades de conferir novas versões de grandes clássicos da música mundial, é bom ficar de olho nas novidades inerentes ao próximo álbum dos caras. Até a próxima…

Artigo anteriorMolly Burman lança novo single reflexivo “Pretty Girl”
Próximo artigoBloc Party revela mais um single relacionado ao seu próximo álbum
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).