Início Últimas Notícias Internacionais Rise Against revela o segundo single do seu próximo álbum

Rise Against revela o segundo single do seu próximo álbum

203

No mês de março, chamei a atenção (via PurePop) para um anúncio feito pela banda Rise Against, que confirmou a chegada de um novo álbum, batizado como “Nowhere Generation”. O disco teve sua data de lançamento confirmada para o dia 04 de junho. Junto com o anúncio, um primeiro single foi liberado.

Agora, a banda resolveu liberar mais uma poderosa faixa, chamada “The Numbers”. O registro veio acompanhado por um videoclipe oficial e, mais uma vez, tivemos uma poderosa mensagem sendo passada por intermédio da letra… vamos ouvir?

“The Numbers”, Rise Against

Após deixar os fãs bem empolgados com o single “Nowhere Generation”, o Rise Against conseguiu elevar as expectativas ao redor do seu próximo álbum, ao liberar um videoclipe para a faixa “The Numbers”, por meio do seu canal oficial, no Youtube. Acompanhe…

Vale destacar que o videoclipe foi gravado em parceria com um grupo ativista formado por “grafiteiros”, cineastas e fotógrafos. Não à toa, o tratamento visual dado ao produto revelou um estilo visual bem marcante e provocativo.

Sobre esse aspecto, o grupo comentou: “para além de simplesmente mostrar os movimentos de protesto globais, este vídeo serve para lembrar que todos vivemos numa era dourada de resistência e precisamos usar os nossos privilégios para nos comprometermos a puxar a corda de todo o coração na direção oposta. Ou, para o dizer de forma mais direta, não sejam como a geração dos vossos pais”.

Resumindo, temos aqui um produto típico do Rise Against, que sempre foi conhecido por usar a sua música como um veículo para criticar os problemas do mundo e defender as mais diversas causas. E sim, isso nos força a ficar de olho no lançamento do próximo álbum, que promete ser carregado com mais mensagens poderosas. Até a próxima…