Início Últimas Notícias Internacionais Ringo Starr apresenta releitura para a clássica “Rock Around The Clock”

Ringo Starr apresenta releitura para a clássica “Rock Around The Clock”

96

Conhecida como um dos maiores hinos da história do Rock and Roll, a canção “Rock Around The Clock” costuma ser alvo de releituras com uma frequência assustadora e sempre consegue manter a sua essência empolgante.

E sim, essa história se repetiu nesta semana, quando o lendário Ringo Starr resolveu liberar a sua visão sobre a canção. A gravação é uma das faixas que marcaram presença em um EP lançado pelo músico há poucos dias… vamos conferir?

“Rock Around The Clock”, Ringo Starr

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o eterno baterista dos Beatles resolveu liberar um videoclipe oficial para uma releitura da canção “Rock Around The Clock”, que marcou presença em um EP recém-lançado. Dê uma olhada…

Segundo uma história contada pelo próprio músico, a canção marcou sua adolescência e ele acabou se lembrando das sensações relacionadas com a primeira vez que ouviu o clássico, quando decidiu parar para escolher as canções que estariam em seu novo EP.

Como pôde perceber, o videoclipe revela uma produção com “ar caseiro” e não é sem motivos. Afinal, os produtos do EP “Change The World” foram todos criados durante a “era da pandemia”, ou seja, temos aqui um registro bem realista de como o músico tem trabalhado.

E é isso! Com esse videoclipe, Ringo Starr chamou a atenção para seu novo trabalho de estúdio e deu a entender que vai continuar presenteando os fãs com mais gravações de alto nível. Portanto, vale a pena ficar de olho nas movimentações do ex-Beatle. Até a próxima…

Artigo anteriorEd Sheeran participa da série Tiny Desk (Home) Concert e toca canção inédita
Próximo artigoKamilla Fialho é indicada na categoria Empreendedora Musical da premiação WME Awards Music 2
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).