Início Últimas Notícias Internacionais Ed Sheeran participa da série Tiny Desk (Home) Concert e toca canção...

Ed Sheeran participa da série Tiny Desk (Home) Concert e toca canção inédita

93

Dentre as muitas séries de performances virtuais que surgiram desde o início da “era da pandemia”, a série Tiny Desk (Home) Concert acabou se tornando uma das mais populares, por apresentar grandes nomes da música realizando shows mais intimistas.

E ontem, 26 de outubro, o canal oficial da NPR Music, no Youtube, liberou um novo capítulo da referida série. O registro chamou a atenção por revelar uma performance comandada por Ed Sheeran e uma canção inédita do músico… vamos dar uma olhada?

Ed Sheeran – Tiny Desk (Home) Concert

Como todos os fãs do talentoso Ed Sheeran bem sabem, o britânico está se preparando para lançar um novo álbum na próxima sexta-feira, 29 de outubro. Por esse motivo, ele resolveu aproveitar a sua participação na série Tiny Desk (Home) Concert para divulgar o registro, revelando uma nova canção, chamada “Overpass Graffiti”. Confira a performance completa…

Conforme pôde perceber, o músico tratou de apresentar dois grandes hits logo no início e depois partiu para as faixas que marcarão presença no seu próximo álbum. “Overpass Graffiti”, a novidade, foi a terceira música do setlist, sendo seguida por “Visiting Hours” e “Bad Habits”, que também estarão no novo disco.

Resumindo, além de ter elevado a média de qualidade da já excelente série Tiny Desk (Home) Concert, Ed Sheeran conseguiu revelar mais um single relacionado ao seu próximo trabalho e deu a entender que os fãs podem esperar por mais uma boa série de grandes hits. Portanto, vale a pena ficar de olho nesse lançamento. Até a próxima…

Artigo anteriorAo vivo, Bruno De Luca propõe colaboração musical entre Dulce María e Priscilla Alcantara, que responde: “A gente faz esse feat”
Próximo artigoRingo Starr apresenta releitura para a clássica “Rock Around The Clock”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).