Início Últimas Notícias Nacionais Reforme dispara “Tentar Outra Vez” em feat inédito com vocalista da Bullet...

Reforme dispara “Tentar Outra Vez” em feat inédito com vocalista da Bullet Bane

550

Seguindo à risca as receitas de bandas gaúchas como Fresno, Reação em Cadeia e Cachorro Grande, onde a autenticidade se sobressai, a banda gaúcha Reforme investe no primeiro feat da carreira no single “Tentar Outra Vez”. “Acompanhamos o trampo do Bullet Bane há um bom tempo e sempre foi referência pra nós, então quando começamos a falar em fazer um som com outro artista o nome do Arthur Mutanen, vocalista da banda, foi um dos primeiros a aparecer”, entrega o vocalista da Reforme, Kelvyn Vinicius.

REFØRME – Tentar Outra Vez feat. Arthur Mutanen do Bullet Bane

Mas não foi só o feat que surpreendeu. O videoclipe que chegou junto com o som revela que a Reforme não só prova o bom rock gaúcho que já levou artistas ao nível nacional, como também inova em produção visual e fonográfica. O novo clipe foi dirigido por Murilo Amancio e Renan Konrath.

“A produção dessa música foi um pouco diferente do que vínhamos fazendo nos últimos sons, pois dessa vez quem trabalhou na mix da música foi o Thiago Baggio, que também deu uns preciosos toques finais na pós-produção”, explica o vocalista ao recordar que as referências passaram por BMTH e Slaves.

Artigo anteriorSad Theory apresenta e disserta nova identidade visual minimalista
Próximo artigoMyles Kennedy lança mais um single, com direito a um vídeo cheio de animações
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.