Início Últimas Notícias Nacionais RBD no Brasil: Novas datas são reveladas no Rio de Janeiro e...

RBD no Brasil: Novas datas são reveladas no Rio de Janeiro e São Paulo!

233

Devido à grande procura por ingressos sem precedentes, o RBD, grupo mais significativo e influente da música e cultura pop latina contemporânea, decidiu ajustar o cronograma da turnê internacional Soy Rebelde Tour 2023 no país, a fim de acrescentar quatro novas apresentações no Brasil.

Devido a fatores logísticos, tamanho da produção e disponibilidade de estádios, São Paulo e Rio de Janeiro foram escolhidas como as cidades com mais possibilidades de adicionar novas datas.

Assim sendo, foi necessário fazer ajustes na programação, o show previsto para o dia 19 de novembro, que estava planejado para o Estádio Nilton Santos Engenhão, no Rio de Janeiro, foi remarcado para o dia 11 de novembro, no mesmo local, sem que haja a necessidade de troca de ingressos. Ademais, uma nova data foi adicionada na cidade, no dia 10 de novembro. Além disso, São Paulo também terá novas apresentações, nos dias 12 e 13 de novembro, no Estádio do Morumbi, e no dia 19 de novembro, no Allianz Parque.

Confira todas as mudanças:

A venda dos novos ingressos para o público geral começa no dia 29 de março a partir das 08h online e às 10h nas bilheterias oficiais. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 3x sem juros para todos os clientes, estarão disponíveis online (www.eventim.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço).

No Brasil, os shows acontecerão no Rio de Janeiro, dias 10 (nova data) e 11 de novembro, no Estádio Nilton Santos Engenhão; e em São Paulo nos dias 12 e 13 de novembro (novas datas), no Estádio do Morumbi, e nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro (nova data) no Allianz Parque.