Início Últimas Notícias Internacionais Phoebe Bridgers e Chris Stapleton apresentam suas contribuições para o The Metallica...

Phoebe Bridgers e Chris Stapleton apresentam suas contribuições para o The Metallica Blacklist

236

Na semana passada, chamei a atenção (via PurePop) para as releituras das canções “Enter Sandman” e “Trough The Never”, assinadas pelo Weezer e pela cantora Tomi Owó, respectivamente. Essas contribuições deixaram o álbum The Metallica Blacklist ainda mais atrativo. Porém, já temos outras novidades…

Pois é! Dessa vez, a canção “Nothing Else Matters” foi explorada em duas belas versões, sendo uma preciosidade gravada por Phoebe Bridgers e um épico de autoria do músico Chris Stapleton… vamos conferir?

“Nothing Else Matters”, Phoebe Bridgers e Chris Stapleton

Para deixar a lista de contribuições para o álbum The Metallica Blacklist ainda mais interessante, a talentosa Phoebe Bridgers resolveu apresentar uma versão incrível para a lendária faixa “Nothing Else Matters”. Com um piano marcante e uma interpretação sombria, a cantora conseguiu encantar. Acompanhe…

Além dessa preciosidade, o músico Chris Stapleton também apostou na grande “balada” do Black Album e apresentou uma versão marcada por incríveis solos de guitarra e um vocal que remete ao som característico da música country. Dê uma olhada…

E é isso! Temos aqui mais duas belas releituras que deixaram a lista de contribuições para o The Metallica Blacklist ainda mais “pesada”. E, claro, como o disco só será lançado no mês que vem, temos que continuar de olho nas novidades, pois outras releituras deverão ser reveladas em breve. Até a próxima…

Artigo anteriorThe Darkness revela a faixa-título do seu próximo álbum
Próximo artigoPreto & Branco lança a envolvente e misteriosa “Lance Indefinido”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).