Início Últimas Notícias Internacionais The Darkness revela a faixa-título do seu próximo álbum

The Darkness revela a faixa-título do seu próximo álbum

176

Há algumas semanas, os caras do The Darkness fizeram a alegria dos fãs, com a liberação de um anúncio que confirmou a estreia do seu próximo álbum para o dia 19 de novembro. Infelizmente, na ocasião, eles não liberaram nenhum single.

No entanto, para corrigir a falta de uma primeira “amostra grátis”, os roqueiros decidiram apresentar a faixa-título do registro. E sim, já pudemos ter uma boa ideia acerca daquilo que está por vir… vamos ouvir?

“Motorheart”, The Darkness

Por mais que o seu som peculiar divida as opiniões, é inegável que o The Darkness é uma das bandas que melhor representam o “caráter festivo” do Rock and Roll. Não à toa, os músicos estão sempre sendo alvo de elogios junto aos fãs.

E felizmente, parece que seu próximo álbum trará mais uma boa dose de riffs de guitarra criativos e versos ambíguos. Pelo menos, é isso o que sugere o primeiro single liberado pelos roqueiros. Acompanhe…

Sobre a faixa, Justin Hawkins, frontman da banda, declarou: “Motorheart balança mais forte do que qualquer coisa que já fizemos antes. Fico feliz e orgulhoso por colocá-lo no mundo e literalmente sacudir a estrutura do meu chalé suíço. Dan fez um trabalho incrível na produção, vai arrancar seu rosto, mas seu crânio estará sorrindo de meato em meato. Por favor, aproveite”.

Resumindo, o The Darkness está pronto para sacudir os ânimos dos fãs mais uma vez e tudo indica que as canções do novo álbum terão a assinatura clássica do músico, mas com alguns elementos inovadores. Logo, vale a pena a gente ficar de olho nas notícias relacionadas com esse lançamento tão promissor. Até a próxima…

Artigo anteriorManeva comemora o sucesso de ‘Caleidoscópico’ e anuncia show no Espaço das Américas
Próximo artigoPhoebe Bridgers e Chris Stapleton apresentam suas contribuições para o The Metallica Blacklist
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).