Início Últimas Notícias Internacionais Olivia Vedder, filha de Eddie Vedder, encanta com versão ao vivo de...

Olivia Vedder, filha de Eddie Vedder, encanta com versão ao vivo de “My Father’s Daughter”

120

Não faz muito tempo, Olivia Vedder, no auge dos seus 17 anos, fez a sua estreia no mundo da música ao gravar uma canção para a trilha sonora do filme “Flag Day”, dirigido e estrelado pelo astro Sean Penn.

Obviamente, por ser filha do lendário Eddie Vedder, líder do Pearl Jam, a cantora virou notícia em todo mundo. E agora, graças a uma performance ao vivo, ela voltou a viralizar na web… vamos conferir?

“My Father’s Daughter”, Olivia Vedder

Foi ontem, 26 de outubro, por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o “papai coruja” Eddie Vedder fez questão de mostrar a todos a bela performance da filha no icônico Ohana Festival. Como irá notar, a cantora ainda foi acompanhada por uma banda de peso, com nomes como Chad Smith (do Red Hot Chilli Peppers) e Andrew Watt. Confira…

Conforme eu destaquei, Olivia gravou essa canção (criada por Eddie Vedder e Glen Hansard) para completar a trilha sonora do filme “Flag Day”. E sim, apesar de a gravação original ser incrível, essa versão ao vivo acabou tendo um apelo emocional ainda maior.

E é isso! Com essa bela performance, Olivia Vedder conseguiu chamar a atenção mais uma vez. Será que agora o pai vai ajudá-la a gravar seu primeiro disco solo? Vale a pena a gente ficar de olho nas movimentações da jovem cantora. Até a próxima…

Artigo anteriorKamilla Fialho é indicada na categoria Empreendedora Musical da premiação WME Awards Music 2
Próximo artigoKasabian lança seu primeiro single após a saída do vocalista Tom Meighan
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).