Início Últimas Notícias Internacionais Kasabian lança seu primeiro single após a saída do vocalista Tom Meighan

Kasabian lança seu primeiro single após a saída do vocalista Tom Meighan

622

Há alguns meses, os fãs do Kasabian foram surpreendidos com um anúncio que confirmou a saída do vocalista e cofundador da banda, Tom Meighan. Essa mudança foi motivada por uma grande polêmica, já que o músico esteve envolvido em um caso de violência doméstica.

Como não poderia deixar de ser, após essa ocorrência, muita gente ficou preocupada com o futuro da banda. Contudo, parece que os roqueiros estão prontos a dar início a um novo ciclo e já liberaram o primeiro single dessa “nova fase”… vamos ouvir?

“ALYGATYR”, Kasabian

Foi com o apoio de um vídeo com caracteres estranhos que o Kasabian revelou o primeiro single após a saída do vocalista Tom Meighan. Batizada como “ALYGATYR”, a canção traz o guitarrista Serge Pizzorno nos vocais e tem uma pegada bem eletrônica. Acompanhe…

Ao que tudo indica, a banda estava aguardando pela conclusão dos primeiros shows com Serge Pizzorno nos vocais para liberar o single. Daí, como o músico foi aprovado pelos fãs, eles decidiram seguir em frente e oficializar a mudança.

Portanto, a partir de agora, o vocalista do Kasabian deverá ser o guitarrista Serge Pizzorno. E sim, tudo indica que teremos mais singles sendo liberados em breve e não vai demorar muito até que os roqueiros decidam anunciar um primeiro álbum após as polêmicas com Tom Meighan. Logo, vale a pena ficar de olho nas novidades. Até a próxima…