Início Últimas Notícias Nacionais Nome de Gusttavo Lima vai parar no Serasa por dívida feita por...

Nome de Gusttavo Lima vai parar no Serasa por dívida feita por golpistas

227

O cantor Gusttavo Lima, em entrevista ao jornalista Léo Dias, falou a respeito do golpe que foi realizado em seu nome. Os golpistas deixaram o sertanejo com o nome no Serasa por uma dívida de R$ 6 mil reais.

De acordo com o cantor, a dívida não foi feita por ele, e declarou que todas as suas contas estão em ordem. Gusttavo Lima disse também que não vai pagar uma dívida em um banco que nem ao menos possui conta aberta.

“Meu nome tá sujo e vai permanecer sujo! Eu não vou pagar uma dívida que eu não devo, uai. Primeiro que nem conta no Itaú eu tenho. Como é que devo ao Itaú?”, disse

Ainda em entrevista o sertanejo revelou que foi pego de surpresa quando recebeu a notícia sobre a dívida.  “Eu também fui pego de surpresa igual a todo mundo. Eu acho que podia ser uma continha mais alta, né, por causa de R$ 6 mil? Não que não seja dinheiro, é dinheiro, mas assim, pegou todo mundo de surpresa”, comentou.

Gusttavo Lima reiterou que não vai pagar a dívida e limpar seu nome, o cantor disse que não deve nada. “Foi golpe, tenho 100% de certeza. teria pagado, né. Ou você paga porque você deve ou você paga de vergonha. Agora que saiu a notícia eu não vou pagar porque eu não devo, e já que eu passei a vergonha eu não vou pagar também”, falou.

O cantor comentou que tudo que tem veio do seu trabalho na música, e que tem orgulho de todas as suas contas estejam pagas.

 “Tudo que eu tenho foi a música me proporcionou, fiz uns investimentos certos, com a equipe que eu tenho. Posso te dizer de boca cheia que tudo que a gente tem, tá tudo quitado. A gente não tem um financiamento”, finalizou.

 

com informações de Léo Dias