Início Últimas Notícias Nacionais Moonbin é homenageado com memorial por fãs no Brasil

Moonbin é homenageado com memorial por fãs no Brasil

268

Fãs do cantor Moon bin, que integrava o grupo de Kpop Astro, realizaram uma homenagem ao artista nessa sexta-feira (21), em frente ao Centro Cultural Coreano,  que está localizado na Avenida Paulista, em São Paulo.

O artista foi encontrado morto em sua casa no dia 19 de abril, localizada no distrito de Gangnam, em Seul, Coreia do Sul. A causa  da morte do jovem cantor de 25 anos, não foi divulgada.

Durante a homenagem, os fãs fizeram um memorial para o artista, com balões, flores e cartazes. O evento teve inicio às 9h e seguiu até às 18h, uma das organizadoras falou que o ato é uma maneira de demonstrar apoio para os outros membros do grupo Astro e os demais fãs que também sofrem pelo luto.

 “Com muita dor e peso no coração, desejo que nós agora fiquemos juntas, dando ombro umas para as outras e juntemos nossas mãos para prosseguir nesse momento tão difícil e triste! Queremos homenagear e fazer um memorial dele aqui para mostrar que estamos juntas nessa, e também para dar o apoio necessário aos meninos”, falou.

 

com informações de Metropolitana FM