Início Últimas Notícias Internacionais Noel Gallagher lança música inédita para fechar o ano de 2020

Noel Gallagher lança música inédita para fechar o ano de 2020

134
Noel Gallagher. CREDIT: Mauricio Santana/Getty Images
Noel Gallagher. CREDIT: Mauricio Santana/Getty Images

Noel Gallagher foi mais um dos muitos artistas que resolveram presentear os fãs com novas canções durante a “virada do ano”. Pois é! O músico tratou de liberar uma nova canção, que parece ainda estar em estado de demo, mas que já entrega uma mensagem muito poderosa.

Intitulada “We’re Gonna Get There In the End”, a faixa acaba funcionando como uma espécie de mensagem de esperança, contendo todos os desejos mais sinceros do músico, em relação ao futuro do mundo… vamos ouvir?

“We’re Gonna Get There In the End” (Demo), Noel Gallagher

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que Noel Gallagher, sem qualquer tipo de aviso prévio, liberou o áudio oficial da sua nova canção, “We’re Gonna Get There In the End”. Curiosamente, apesar de a faixa ainda ser uma demo, a versão já parece pronta. Confira…

De modo geral, a canção apresenta uma mensagem de esperança em dias melhores, o que, segundo o roqueiro, acaba sendo o tipo de mensagem que todos precisam ouvir quando um novo ano se inicia.

“As coisas só podem melhorar a partir daqui […] fiz uma pequena demo de uma música que escrevi há algumas semanas e realmente ficou muito boa … a letra é bastante adequada para essa época e gostaria de compartilhá-la com vocês”, declarou Noel.

Como se trata de uma demo, é possível que uma versão completa da faixa acabe sendo lançada pelo músico nos próximos meses de 2021. E, claro, “We’re Gonna Get There In the End” é um indício de que Noel Gallagher pode estar trabalhando em um novo álbum. Portanto, temos que ficar de olho. Até a próxima…