Início Últimas Notícias Internacionais Foo Fighters inicia 2021 com uma “pedrada” chamada “No Son of Mine”

Foo Fighters inicia 2021 com uma “pedrada” chamada “No Son of Mine”

705
“No Son of Mine”, Foo Fighters

Ontem, 31 de dezembro, chamei a atenção (via PurePop) para uma promessa feita pelo Foo Fighters nas redes sociais. Sim! A banda prometeu que iria lançar um novo single na virada do ano. E isso realmente aconteceu. A canção “No Son of Mine” conseguiu deixar todos muito animados, em relação ao vindouro álbum da banda.

A estreia do single aconteceu durante a “virada do ano” e, como não poderia deixar de ser, tratei de trazer os detalhes do lançamento, para o caso de você não ter conseguido acompanhar… vamos conferir?

“No Son of Mine”, Foo Fighters

Conforme já havia sido antecipado em alguns veículos da mídia especializada, “No Son of Mine” tem realmente uma pegada que remete ao som da lendária banda Motörhead. Porém, a roupagem da faixa e a bateria pulsante conseguiram deixar a canção ainda mais incrível. Acompanhe…

Assim como aconteceu com “Shame Shame” (que foi o primeiro single do novo álbum), o Foo Fighters liberou apenas o áudio oficial. Logo, é possível que tenhamos um videoclipe sendo lançado muito em breve.

Apesar de não ter feito muito alarde com suas legendas nas redes sociais, a banda destacou que um ano novo “pedia” uma música nova e entregou essa “pedrada” para os fãs.

Logicamente, por conta das peculiaridades de “No Son of Mine”, as expectativas ao redor do álbum “Medicine At Midnight”, que será lançado no dia 05 de fevereiro, aumentaram de forma substancial. Sem dúvidas, esse novo trabalho do Foo Fighters já pode ser inserido nas listas com as estreias mais aguardadas do ano. Até a próxima…