Início Últimas Notícias Internacionais Post Malone recebe lendas do Rock em “Show da Virada”

Post Malone recebe lendas do Rock em “Show da Virada”

594
“Rooster” e “War Pigs”, Post Malone e cia.

Na noite da virada, o rapper Post Malone provou mais uma vez que a sua ligação com o Rock and Roll é extremamente forte. Durante um espetáculo online, o músico recebeu um poderoso time de convidados e presenteou os fãs com covers do Alice In Chains e do Black Sabbath.

Isso mesmo! Durante o evento “Bud Light Seltzer Sessions Presentes: New Years Eve 2021”, um dos maiores destaques do ano de 2020 deu mostras do seu talento e contou com o apoio de muitas lendas do rock… vamos dar uma olhada?

“Rooster” e “War Pigs”, Post Malone e cia.

Como se a apresentação já não estivesse boa o suficiente, com uma série de hits, Post Malone decidiu “apimentar” um pouco as coisas, quando começou a convidar algumas lendas da música para a realização de poderosos covers.

Em um primeiro momento, o rapper recebeu o baterista Chad Smith (Red Hot Chilli Peppers), o baixista Chris Chaney (Jane’s Addiction) e o guitarrista/produtor Andrew Watt, para apresentar um cover da canção “Rooster”, gravada originalmente pelo Alice In Chains. Confira…

Após essa “pedrada”, a mesma banda recebeu uma nova adição de peso. Slash, o icônico guitarrista do Guns N’ Roses se uniu ao poderoso time para presentear os fãs com uma bela versão da canção “War Pigs”, do Black Sabbath. Acompanhe…

Resumindo, o “show da virada”, liderado por Post Malone, teve muito rap, mas também deu aos fãs do Rock and Roll algumas belas releituras. E, claro, deu a todos os fãs a esperança de que “mais trabalhos roqueiros” poderão ser lançados pelo rapper no futuro. Até a próxima…