Início Últimas Notícias Internacionais Marie Fredriksson, vocalista do Roxette, morre aos 61 anos

Marie Fredriksson, vocalista do Roxette, morre aos 61 anos

920
Marie Fredriksson Roxette
Marie Fredriksson Roxette

Infelizmente, a vocalista Marie Fredriksson vocalista do grupo sueco Roxette faleceu aos 61 anos de idade na luta contra o câncer. Desde 2002 a cantora lutava contra a doença.

O sucesso da banda Roxette de Marie Fredriksson iniciou em 1980 e desbancou diversos sucesso mundiais como as músicas “The Look” e “It Must Have Been Love” e recebeu dois álbuns de platina com os álbuns Look Sharp!, de 1988 e Joyride, de 1991.

Marie Fredriksso na banda Roxette vendeu mais de 75 milhões de álbuns no mundo todo.

“Você foi a amiga mais maravilhosa por mais de 40 anos. As coisas nunca mais serão as mesmas. O tempo passa tão rápido. Não faz tanto tempo, passávamos dias e noites no meu pequeno aparatamento compartilhando sonhos impossíveis. E que sonho nós eventualmente pudemos dividir! Eu tive a honra de conhecer o seu talento e generosidade. Todo o meu amor vai para você e sua família”. Disse o guitarrista Per Gessle.

Em 2009 Marie Fredriksso até voltou aos palcos trabalhando em novos discos e turnês, mas infelizmente em 2016 a guerreira teve que pausar todos os shows para retornar novamente ao tratamento do câncer.

A cantora era casada com tecladista Mikael Bolyos, e dois filhos, Josefin e Oscar. Um dos seus últimos trabalhos lançados foram Alone Again e I Want to Go, em 2017; e Sing Me a Song, em 2018.

Grandes sucessos de Marie Fredriksson – Roxette

Para relembrar os grandes sucessos de Marie Fredriksso confira abaixo!

Listen To Your Heart

Listen To Your Heart fez parte do segundo álbum da cantora alcançando a BillboardHot 100, na primeira posição na semana de 4 de novembro de 1989.

It Must Have Been Love

It Must Have Been Love foi uma das músicas de maior sucesso da banda Roxette. Lançada mundialmente, em 1990, a partir da trilha sonora do filme Pretty Woman.

The Look

The Look foi lançado oficialmente em 1989 através do álbum Look Sharp!. O single é considerado por muitos como a descoberta da banda.

Spending My Time

Spending My Time é o quarto single do terceiro álbum da banda “Joyride”. Alcançou o número vinte e dois no UK Singles Chart e trinta e dois na Billboard Hot 100 nos Estados Unidos.