Início Últimas Notícias Internacionais Lendas do Rock se unem para gravar nova versão do álbum Wish...

Lendas do Rock se unem para gravar nova versão do álbum Wish You Were Here, do Pink Floyd

401
Still Wish You Were Here, um tributo ao Pink Floyd

Lançado em 1975, o álbum Wish You Were Here é um dos registros mais aclamados da história do Pink Floyd. Apesar de só contar com cinco faixas, o material revela uma profundidade enorme e ainda funciona como um belo tributo ao finado Syd Barrett, que liderou a banda até 1968.

E foi por reconhecer a importância desse álbum que um time de lendas do Rock and Roll resolveu trabalhar em cima de uma nova versão. Sim! Teremos uma releitura das cinco faixas do disco, agrupadas em uma coletânea incrível… vamos entender melhor essa história?

Still Wish You Were Here, um tributo ao Pink Floyd

De acordo com as informações, a nova versão do lendário álbum do Pink Floyd vai se chamar Still Wish You Were Here e será lançada no dia 28 de maio. Como se trata de um disco com apenas cinco canções, nenhum single foi liberado até o momento.

Ainda assim, quando verificamos a lista de artistas que participaram das gravações, só podemos esperar boas coisas. Eis o time: Rick Wakeman, Ian Paice (Deep Purple) Todd Rundgren, Geoff Tate (ex-vocalista do Queensrÿche), Joe Satriani, James LaBrie (Dream Theater), Bootsy Collins, Rat Scabies (Damned) e muitos outros.

Em outras palavras, se você curte o som de alguns desses músicos e, mais importante, é fã do Pink Floyd, Still Wish You Were Here será um disco obrigatório. Felizmente, o produto não vai demorar muito para ser lançado. Portanto, vale a pena ficar de olho nessa estreia. Até a próxima…