Início Últimas Notícias Internacionais Billie Eilish será uma das apresentadoras do MET Gala 2021

Billie Eilish será uma das apresentadoras do MET Gala 2021

469

A Vogue revelou nesta segunda-feira (3) que a cantora Billie Eilish será uma das apresentadoras do Met Gala 2021 com Naomi Osaka (campeã de tênis) e Amanda Gorman (poetisa e ativista) que acontecerá no dia 10 de setembro deste ano.

Já os artistas Tom Ford, Adam Mosseri e Anna Wintour serão os responsáveis por compor as cadeiras honorárias do evento.

MET Gala 2021

O “baile do Met” é acontece anualmente com grandes famosos no Museu Contemporâneo de Nova York, sob organização de grandes nomes da moda internacional, como a Anna Wintour, editora chefe da Vogue norte-americana.

“Queríamos muito conscientemente que essa fosse uma celebração da moda americana, cuja comunidade sofreu muito durante a pandemia”, disse Andrew Bolton, curador do Instituto de Figurinos do MET. “Há jovens designers dos Estados Unidos na vanguarda de discussões sobre diversidade, inclusão, sustentabilidade, e consciência criativa. Acho isso incrivelmente emocionante”, completa. O curador espera que o desfile desafie o estereótipo de que a moda norte-americana é relacionada a looks esportivos e práticos.

O tema da exposição também irá retratar debates políticos do último ano sobre combate ao racismo nos Estados Unidos.

Fonte: todateen.

Artigo anteriorLendas do Rock se unem para gravar nova versão do álbum Wish You Were Here, do Pink Floyd
Próximo artigoCarol Biazin revela nova música “Tentação” com participação de Luísa Sonza
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.