Início Últimas Notícias Internacionais Joss Stone libera mais um single relacionado ao seu próximo álbum

Joss Stone libera mais um single relacionado ao seu próximo álbum

104

Não faz muito tempo, a talentosa Joss Stone confirmou que está se preparando para lançar um novo álbum, batizado como “Never Forget My Love”. Por ora, o disco ainda não recebeu uma data de lançamento, mas parece que ele será lançado no primeiro semestre de 2022.

E foi justamente para manter os fãs de olho nas notícias relacionadas com o registro que a cantora decidiu liberar um novo single. A canção chegou à web neste último fim de semana e conseguiu deixar muita gente animada… vamos ouvir?

“Breaking Each Other’s Hearts”, Joss Stone

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a bela Joss Stone liberou o single “Breaking Each Other’s Hearts”. A faixa vai marcar presença no seu próximo disco e, assim como aconteceu com o single apresentado anteriormente, conseguiu elevar as expectativas dos fãs. Confira…

Vale destacar que as faixas do vindouro álbum da cantora foram produzidas com o apoio do grande Dave Stewart, do Eurythmics, ou seja, além do estilo característico da artista, o registro trará alguns elementos diferenciados, graças a uma parceria que sempre gerou produtos de alto nível.

E é isso! Com a incrível “Breaking Each Other’s Hearts”, Joss Stone conseguiu colocar o seu próximo álbum em evidência mais uma vez. Como eu destaquei, o disco ainda não recebeu uma data de lançamento, ou seja, vale a pena a gente ficar de olho nas movimentações da cantora, seja para receber notícias ou ter acesso a novos singles. Até a próxima…

Artigo anteriorEm especial de Natal, Bono, do U2, apresenta bela versão da clássica “Running To Stand Still”
Próximo artigoAkatu anuncia as participações especiais do novo DVD que será gravado em BH
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).