Início Últimas Notícias Internacionais Em especial de Natal, Bono, do U2, apresenta bela versão da clássica...

Em especial de Natal, Bono, do U2, apresenta bela versão da clássica “Running To Stand Still”

107

Neste último fim de semana, diversos especiais de Natal foram realizados nos mais diversos cantos do globo e, como costuma acontecer nesse tipo de produção, a música teve um papel de destaque e muita coisa boa foi oferecida para os fãs dos mais diversos estilos.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para uma apresentação que foi ao ar na Irlanda e contou com o lendário Bono, do U2, revelando uma versão incrível para a faixa “Running To Stand Still”… vamos conferir?

“Running To Stand Still”, Bono

De acordo com as informações, o especial de Natal irlandês, que contou com o lendário Bono como uma das atrações, foi organizado por Glen Hansard, com vistas a levantar fundos para algumas entidades beneficentes. E, claro, a performance do eterno frontman do U2 acabou chamando muita atenção. Acompanhe…

Conforme pôde notar, o músico tratou de apresentar uma bela versão para a clássica ““Running To Stand Still”, que fez parte do disco The Joshua Tree (1987). Lembrando que a banda que acompanhou o roqueiro foi formada por músicos locais, ou seja, não foi um show do U2.

Resumindo, em um programa muito especial e em prol de uma causa muito nobre, Bono deu a todos os fãs um presente memorável e ainda ajudou a impulsionar as doações. Resta agora saber se o músico chegou a gravar outras performances ou os fãs vão ter que se contentar “apenas” com esse belo tesouro. Até a próxima…

Artigo anteriorLendas do Rock Progressivo unem forças em versão natalina de canção do Slayer
Próximo artigoJoss Stone libera mais um single relacionado ao seu próximo álbum
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).