O integrante do grupo Now United, Josh Beauchamp, foi alvo de críticas por fãs de k-pop no Twitter e acabou desativando sua conta.
O cantor já havia informado que tomaria esta atitude mediante aos comentários tóxicos que sempre recebia e que não estava conseguindo ficar em paz nas redes sociais.
[related_posts_by_tax]
Josh Beauchamp, do Now United, desativa Twitter após onda de ódio
“Se nós pudermos nos manter mais positivos nas redes sociais, pelo menos a maior parte do tempo, seria incrível. Especialmente agora que tudo parece estar enlouquecendo. Precisamos de toda a positividade que conseguirmos”, pede.

Os ataques ao dançarino Josh Beauchamp, começou quando o cantor falou que havia colaborada com a criação de coreografias para grupos de k-pop.
Os fãs do pop coreano não curtiram a declaração e começaram a insultá-lo no Twitter. Além disso, muitos dos comentários eram em coreano e ele não conseguia entender o idioma.
O integrante do Now United, desabafou que a onda de ódio nas redes sociais está afetando a sua autoestima e segurança no trabalho. E que não entendeu porque os fãs de k-pop ficaram tão ofendidos.
Aliás, disse que foi convidado para coreografar o Stray Kids, mas não pôde aceitar devido à agenda do Now United.
“Comecei a julgar minha dança rigidamente agora porque todos estão dizendo que eu não sei dançar, mesmo que eu esteja na indústria desde o meus dez anos. É muito difícil se provar para quem não quer o seu sucesso, porque mesmo que você prove, eles irão achar algo que… meu Deus”, revela Josh.