Início Últimas Notícias Internacionais Josh Beauchamp, do Now United, desativa Twitter após ser atacado por fãs...

Josh Beauchamp, do Now United, desativa Twitter após ser atacado por fãs de k-pop

928
Josh Beauchamp, do Now United
Josh Beauchamp, do Now United

O integrante do grupo Now United, Josh Beauchamp, foi alvo de críticas por fãs de k-pop no Twitter e acabou desativando sua conta.

O cantor já havia informado que tomaria esta atitude mediante aos comentários tóxicos que sempre recebia e que não estava conseguindo ficar em paz nas redes sociais.

Josh Beauchamp, do Now United, desativa Twitter após onda de ódio

“Se nós pudermos nos manter mais positivos nas redes sociais, pelo menos a maior parte do tempo, seria incrível. Especialmente agora que tudo parece estar enlouquecendo. Precisamos de toda a positividade que conseguirmos”, pede.

Josh Beauchamp, do Now United

Os ataques ao dançarino Josh Beauchamp, começou quando o cantor falou que havia colaborada com a criação de coreografias para grupos de k-pop.

Os fãs do pop coreano não curtiram a declaração e começaram a insultá-lo no Twitter. Além disso, muitos dos comentários eram em coreano e ele não conseguia entender o idioma.

O integrante do Now United, desabafou que a onda de ódio nas redes sociais está afetando a sua autoestima e segurança no trabalho. E que não entendeu porque os fãs de k-pop ficaram tão ofendidos.

Aliás, disse que foi convidado para coreografar o Stray Kids, mas não pôde aceitar devido à agenda do Now United.

“Comecei a julgar minha dança rigidamente agora porque todos estão dizendo que eu não sei dançar, mesmo que eu esteja na indústria desde o meus dez anos. É muito difícil se provar para quem não quer o seu sucesso, porque mesmo que você prove, eles irão achar algo que… meu Deus”, revela Josh.