Início Últimas Notícias Internacionais Roger Taylor, baterista do Queen, lança single solo…

Roger Taylor, baterista do Queen, lança single solo…

1209

Parece que a moda dos bateristas lançando projetos solo finalmente “pegou”. Dessa vez, foi o eterno baterista do Queen, Roger Taylor, que resolveu surpreender os fãs com um single bem interessante.

Intitulada “Isolation”, a faixa funciona como uma espécie de relato acerca de toda a situação que estamos vivendo, por conta da pandemia do COVID-19. Isto é, o registro é bem atual e realmente merece atenção… vamos ouvir?

“Isolation”, Roger Taylor

Sem fazer muito alarde, Roger Taylor surpreendeu os fãs ao liberar em seu canal oficial no Youtube (Roger Taylor Solo), seu novo single, chamado “Isolation”. Mesmo sem muita divulgação, a canção conseguiu chamar a atenção do “povo da internet” e virou notícia no mundo do Rock. Confira…

De acordo com as informações, Roger Taylor tocou todos os instrumentos presentes na faixa e foi o responsável por todos os vocais. Isto é, esse é literalmente um trabalho solo do músico. No que tange à letra, a mensagem é pontual, ao destacar os tempos estranhos que temos vivido, em isolamento.

Resumindo, esse é mais um belo presente da quarentena. Roger Taylor conseguiu ilustrar perfeitamente o contexto atual do mundo e, felizmente, a canção já está disponível nas plataformas de streaming. Muito bom! Até a próxima…

Artigo anteriorJosh Beauchamp, do Now United, desativa Twitter após ser atacado por fãs de k-pop
Próximo artigoLive da Global Citizen trará Coldplay, Miley Cyrus, Justin Bieber e muito mais…
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).