Início Últimas Notícias Lançamentos Joni reflete sobre desfazer erros na nova música ‘0505’

Joni reflete sobre desfazer erros na nova música ‘0505’

277

0505, a nova música do cantor e compositor paulistano de R&B Joni, é a continuação imediata do single anterior, Romeu e Julitreta.

O ponto de partida é a conversa com o Tempo, sobre consequências e responsabilidades. O lançamento é via Canil Records.

‘0505’ – Joni

0505 é a música de abertura do primeiro EP de Joni, que será lançado ainda em 2021. O single também faz referências à canção ‘Perfume’, que apresentou o personagem oportunista, o mesmo desta nova música e de ‘Romeu e Julitreta’.

Mas o Tempo fez ele voltar e refazer seus passos, e isso vai custar muito para Joni. O sermão se materializa e mostra os pesos e medidas em querer sair sempre impune em atitudes questionáveis. Joni enfim entende que está prestes a perder o jogo, mas ganha a chance de se redimir.

No enredo de 0505, o início a redenção que será narrada em demais músicas do EP, Joni retorna ao local onde conheceu Julitreta para evitar conhecê-la, é a única forma para corrigir erros e ser uma pessoa melhor no futuro.

O flow do hip hop é a cadência da música, com um refrão potente e melódico, que bebe no R&B. Além disso, 0505 trabalha com muito sample com referências de reggae roots.

 

Artigo anteriorFestival Brasil Sertanejo é adiado pela segunda vez
Próximo artigoHard Feelings compartilha single de estreia, “Holding On Too Long”
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.