Início Últimas Notícias Internacionais Hard Feelings compartilha single de estreia, “Holding On Too Long”

Hard Feelings compartilha single de estreia, “Holding On Too Long”

354

2021 vê o nascimento de HARD FEELINGS, o novo projeto colaborativo entre a cantora-compositora Amy Douglas e Joe Goddard, do Hot Chip.

Após Joe ter ouvido o trabalho de Amy, o projeto HARD FEELINGS nasceu com uma mensagem de Joe chegando publicamente via Twitter; “Amy, podemos fazer alguma coisa?”. Essa “coisa” se tornou HARD FEELINGS, a experiência cinematográfica imersiva definitiva para seus pés e ouvidos, acomodada com a fluidez da música pop inspirada em New Wave, Synthpop e na grandeza do dance.

A banda compartilhou seu primeiro single, “Holding On Too Long”. A faixa é um drama em sua forma mais pura, a letra de Amy explora a dor e a devastação do fim de um relacionamento, enquanto as palavras são justapostas com o baixo e piano de Joe. O vídeo, estrelado pela própria Amy, foi dirigido por Katie Paul.

“Holding On Too Long” – Hard Feelings

Sobre a faixa, Amy observa:

“‘Holding On Too Long’ é o denominador comum de toda a união musical de Amy e Joe. Nesta “ópera de sons tristes” aqui está sua Key Aria, seu “Un Bel Di” de Madame Butterfly ou “Mad Scene” de Lucia Di Lammermour, o momento inesquecível da história em que nossa heroína se levanta desafiadoramente e tem seu momento para lamentar, gritar e chorar sua dor e fúria como centro do palco para o mundo.”

Artigo anteriorJoni reflete sobre desfazer erros na nova música ‘0505’
Próximo artigoZé Vaqueiro lança primeiro EP pela Sony Music e apresenta o single ‘Cadê o Amor’
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.