Início Últimas Notícias Lançamentos Igor Montenegro amplia seus horizontes com o lançamento do single e clipe...

Igor Montenegro amplia seus horizontes com o lançamento do single e clipe de “Azul”

91

O cantor e compositor, Igor Montenegro, segue renovando o fôlego da cena indie pop nacional com seus lançamentos musicais. O músico acaba de lançar em todas as plataformas de streaming sua primeira faixa em português, o novo single intitulado “Azul”.

“Azul” é um momento bom da sua vida, daqueles que você não sabe o que tá acontecendo mas tá só deixando rolar porque tá bom demais. É meio que uma mistura dos clichês “deixar rolar” e “um dia após o outro”.

A faixa traz a sensação de tranquilidade ao escutar, e Igor Montenegro espera que ela passe isso pra todo mundo, da mesma forma quando forem ver o clipe.

“Eu me desafiei a fazer 30 músicas em 30 dias, fiz tudo para movimentar minhas redes sociais e para praticar a composição que era algo muito esporádico na minha rotina. No décimo quinto dia eu tava bem angustiado, não lembro pelo que, era um domingo eu peguei meu violão de nylon e comecei a tocar olhando pro mar, o céu tava azulzão e tinha uma galera velejando de kite, aí eu comecei “Azul, que nem a cor do mar, vou sair pra velejar, até me encontrar em ti”, e daí saiu o resto da música, ela veio muito fácil, foi coisa de 20 minutos eu tava com a música pronta, corri pra casa e gravei ela todinha pra postar”, menciona o músico.

Igor Montenegro – “Azul”

O single foi produzido por Rafael Ditolvo, que gravou também os teclados, os sopros e fez todo o arranjo musical, e Igor Montenegro na voz e o violão no Magnolia Produções.
“Azul” é uma história criada em 3 partes, que acabou se tornando 3 clipes com a ajuda de Igor Barbosa, que dará sequência nos próximos dois singles que o artista irá lançar.

Armado apenas com sua voz e um violão, o lirismo potente e vulnerável de “Azul”, marca uma nova etapa na carreira de Igor Montenegro:

“Não é exatamente uma transição, eu to com um album quase pronto em inglês, é mais uma fase/momento. Na época do desafio dos 30 dias eu recebi muito pedido de musicas em portugues, então já que eu tava no meio do desafio eu me desafiei dentro do desafio a escrever mais em portugues e acabei gostando das músicas que eu fiz, o que nunca tinha acontecido antes, e melhor ainda as pessoas estavam curtindo bastante, então eu resolvi fazer esse “teste” de mostrar pra galera esse meu “lado mais brasileiro”.

Igor Montenegro demonstra muita motivação em sua música e se estabelece como uma das grandes promessas da cena musical brasileira ao entrar de cabeça em projetos inovadores, misturando uma gama de influências que vão do indie, rock, nova mpb e pop.

O jovem artista não tem medo de se entregar quando canta sobre o amor e a vida. Suas letras apresentam um lado mais íntimo com composições pessoais que falam de seus amores, medos e fragilidades.

Artigo anteriorBlanks arrisca tudo pelo amor em novo single “I’m Sorry”
Próximo artigoSunnery James & Ryan Marciano é uma das atrações confirmadas do White Party Deep em São Paulo
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.