Início Últimas Notícias Internacionais Blanks arrisca tudo pelo amor em novo single “I’m Sorry”

Blanks arrisca tudo pelo amor em novo single “I’m Sorry”

64

Embora o artista e YouTuber holandês Blanks possa ser conhecido por seu som indie-pop animado e característico, ele retorna com um novo single que mostra o quão versátil é.

“I’m Sorry” é um som despojado, suave e frágil, que coloca a entrega vocal de Blanks em primeiro plano. O lançamento chega antes de seu álbum de estreia, Nothings Lasts Forever And That’s OK, que será lançado em 29 de outubro.

Armado apenas com sua voz, um piano e uma guitarra, o lirismo potente e vulnerável de “I’m Sorry” marca uma virada para Blanks.

Percebendo que é hora de ser honesto consigo mesmo sobre seu relacionamento, Blanks agora tem uma grande escolha a fazer: correr atrás de seus sonhos ou arriscar perder o amor de sua vida. Sua conclusão: “Não posso me dar ao luxo de passar minha vida com mais ninguém”.

Blanks – “I’m Sorry”

 

“Gravado em uma tomada em uma cabana na floresta, se você ouvir com atenção poderá ouvir os pássaros cantando entre os versos, dando à música um sentimento orgânico e honesto único”, disse Blanks sobre a história de produção por trás da faixa. “Parece que estou compartilhando sua luta emocional mais profunda sem um filtro, e eu estou.”

Ao lado do novo single, surge um visual que serve como final de cinco videoclipes temáticos, retirados do álbum. Cada um desenrolando a história de amor de Emma e Erik (interpretado por Blanks), enquanto canaliza a nostalgia de uma era de filmes clichês adolescentes. “I’m Sorry” retoma a história de “Never Have I Ever”.

Assistimos a um Erik tentando desesperadamente reconquistar sua garota dos sonhos, eventualmente recorrendo ao movimento ousado e culminante de apresentar “I’m Sorry” para Emma em um show de talentos (onde alguns dos fãs de Blanks eram figurantes na multidão).

Pelo gesto grandioso de Erik, Emma sai furiosa, deixando o artista de coração partido, sozinho. Os espectadores não precisam se desesperar, pois como todos os bons filmes de adolescentes, este tem um final feliz. Fique atento para o trecho da faixa dez, “Except For You”, do próximo álbum, durante o momento entre o casal.

Artigo anteriorMy Morning Jacket lança nova música “Complex”
Próximo artigoIgor Montenegro amplia seus horizontes com o lançamento do single e clipe de “Azul”
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.