Início Últimas Notícias Nacionais George Michael ganha vida na voz de Leo Von

George Michael ganha vida na voz de Leo Von

373

Em seu primeiro lançamento de 2021, o cantor e compositor Leo Von se entrega de corpo e alma em sua própria versão de “One More Try”, do cantor britânico George Michael, morto em dezembro de 2016.

Produzida nos Estado Unidos pelo brasileiro Donny Silva do Studio 8, o som foi inspirado nas gravações clássicas das músicas de igrejas americanas dos anos 40 e 50. A releitura pouco lembra a original oitentista, que na versão de Leo ganha com sua interpretação “espiritual” do clássico de 1987.

“A ideia da gravação original era ser uma releitura do gênero soul-gospel sem soar tão antiga, trazendo aquele estilo para os anos 80. A ideia da nossa produção foi resgatar na canção a essência do gospel americano, que para mim é a verdade dessa música. Fiquei muito feliz e honrado com o convite”, diz Leo.

Voz Influente

A semelhança vocal dos dois cantores fica bastante evidente, assim como a influência de estilo estampada no videoclipe. “Muita gente fala que minha voz se parece com a dele. Não sei se concordo, mas obviamente fico lisonjeado com o elogio”.
Leo faz aniversário junto com o álbum que celebra seus 33 anos – “Eu nasci no ano em que o disco Faith foi lançado e não pude viver o momento histórico em que George foi consagrado como um dos maiores ícones da música internacional. Espero que nossa homenagem tenha feito justiça ao que essa canção representa pra mim e tanta gente que também adora George Michael”.

Artigo anteriorPaul Stanley, do KISS, surpreende com anúncio de um projeto de R&B
Próximo artigoFlay muda radicalmente de visual: “Para o meu próximo trabalho”
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.