Início Últimas Notícias Internacionais Paul Stanley, do KISS, surpreende com anúncio de um projeto de R&B

Paul Stanley, do KISS, surpreende com anúncio de um projeto de R&B

298
“O-o-h Child”, Soul Station

O lendário Paul Stanley, guitarrista e vocalista do KISS, resolveu surpreender os fãs no último fim de semana. O roqueiro revelou que está trabalhando em um projeto focado no gênero R&B e falou sobre o seu amor por esse tipo de música.

Como não poderia deixar de ser, o músico anunciou que está trabalhando em um primeiro álbum nessa vertente e revelou o primeiro single desse projeto. A faixa se chama “O-o-h Child”… vamos ouvir?

“O-o-h Child”, Soul Station

Quem viu o icônico Paul Stanley em seu auge, liderando o KISS com sua maquiagem e sua pose de rockstar, não imaginaria que o músico um dia iria anunciar um disco de R&B. No entanto, foi isso o que aconteceu. Na última sexta-feira, 15 de janeiro, esse projeto improvável foi revelado.

De acordo com os detalhes liberados pelo músico, o projeto, que se chama “Soul Station”, irá lançar o seu primeiro álbum no dia 05 de março. Esse registro, batizado como “Now and Then”, será marcado por nove versões cover de clássicos do R&B das décadas de 60 e 70.

E sim, para dar aos fãs uma boa ideia daquilo que está por vir, um primeiro single foi liberado. Trata-se de uma releitura da canção “O-o-h Child”, lançada pelo grupo The Five Stairsteps, em 1970. Confira…

Sobre o projeto e sua banda de apoio, Stanley declarou: “todo mundo já se apresentou com grandes nomes, de Smokey Robinson a Stevie Wonder, Natalie Cole e Whitney Houston. E ter a possibilidade de recriar músicas e fazer outras versões, que de alguma forma foram relegadas a um loop em uma canção de rap, é realmente algo especial para nós”.

Resumindo, o interminável Paul Stanley mostrará que suas raízes vão muito além do Rock and Roll e que uma nova fase em sua carreira será iniciada muito em breve. Sendo assim, temos que ficar de olho. Até a próxima…