Início Últimas Notícias Lançamentos Fresno revela a participação de Lulu Santos e a tracklist do novo...

Fresno revela a participação de Lulu Santos e a tracklist do novo álbum

110

Aos poucos, a banda Fresno vai dando forma ao seu novo álbum, Vou Ter que Me Virar, que tem lançamento marcado para 5 de novembro.

O anúncio do nono álbum de estúdio da banda foi feito por meio da faixa “INV000”, no último dia 13, fazendo o elo entre a mixtape INVentário e o novo trabalho.

Agora, o grupo aposta em lambe-lambes espalhados por algumas cidades do país para divulgar a tracklist do disco, revelando os nomes das canções e informações como a participação especial de Lulu Santos.

Junto com a foto que carrega a nova identidade visual do grupo e a lista de músicas, a imagem contém um QR Code que direciona para o pré-save nas plataformas digitais.

Créditos: Camila Cornelsen

Além da ordem e o nome das músicas, os lambe-lambes também revelam 3 faixas que já haviam sido previamente apresentadas com a mixtape INVentário e, agora, também fazem parte do Vou Ter Que Me Virar. São elas: Eles Odeiam Gente Como Nós, Agora Deixa e 6h34 (Nem Liga Guria).

Entre as onze faixas, a quarta, “Já Faz Tanto Tempo”, traz a presença de Lulu Santos, enquanto a nona, “Tell Me Lover” conta com a dobradinha dos americanos Scarypoolparty e Yvette Young.

O disco chega no dia 5 de novembro e irá somar à discografia de estúdio da Fresno que é composta por: sua alegria foi cancelada (2019), A Sinfonia de Tudo que Há (2016), Infinito (2012), Revanche (2010), Redenção (2008), Ciano (2006), O Rio a Cidade a Árvore (2004) e Quarto Dos Livros (2003).

Tracklist do álbum Vou Ter Que Me Virar

01. Vou Ter Que Me Virar
02. Fudeu!!!
03. Casa Assombrada
04. Já Faz Tanto Tempo (ft. Lulu Santos)
05. Eles Odeiam Gente Como Nós
06. Agora Deixa
07. Caminho Não Tem Fim
08. Essa Coisa (Acorda-Trabalha-Repete-Mantém)
09. Tell Me Lover (ft. Scarypoolparty & Yvette Young)
10. 6h34 (Nem Liga Guria)
11. Grave Acidente

Artigo anteriorKevin O Chris anuncia gravação de DVD em Lisboa “Sonho de Garoto”
Próximo artigoColdplay faz performance memorável em programa de TV
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.