Início Últimas Notícias Internacionais Coldplay faz performance memorável em programa de TV

Coldplay faz performance memorável em programa de TV

80

Ontem, 20 de outubro, o canal oficial do programa “The Late Late Show With James Corden”, no Youtube, liberou as imagens da performance que o Coldplay realizou nesta semana.

E sim, o registro acabou deixando os fãs bem animados. Afinal, os músicos britânicos resolveram apresentar a belíssima “My Universe” e realizaram uma apresentação digna de nota… vamos dar uma olhada?

“My Universe”, Coldplay

Como todos os fãs do Coldplay bem sabem, a banda tem feito diversos shows e aparições em programas de TV, com vistas a promover o seu nono álbum de estúdio, intitulado “Music of the Spheres”. O disco foi lançado recentemente e vem alcançando grandes resultados nas paradas de sucesso.

E foi em uma dessas ações de divulgação que o Coldplay acabou “caindo” no palco do programa “The Late Late Show With James Corden”, para apresentar a faixa “My Universe”, que é um dos destaques do novo registro. Confira…

Vale destacar que a versão de estúdio da canção, aquela que faz parte do álbum, conta com a participação do BTS. Contudo, dessa vez, os músicos se apresentaram sem a presença de convidados especiais, ou seja, Chris Martin e cia. preencheram a seções que seriam cantadas pelos membros do lendário grupo de K-Pop.

E é isso! Se você é fã do Coldplay, essa bela apresentação é mais uma das muitas ações que os músicos têm realizado para divulgar seu mais novo álbum de estúdio. E, claro, é bem provável que outras apresentações memoráveis acabem acontecendo nos próximos dias. Logo, vale a pena ficar de olho nas notícias. Até a próxima…

Artigo anteriorFresno revela a participação de Lulu Santos e a tracklist do novo álbum
Próximo artigo19ª edição do Festival João Rock é confirmada para o ano que vem
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).