Início Últimas Notícias Nacionais 19ª edição do Festival João Rock é confirmada para o ano que...

19ª edição do Festival João Rock é confirmada para o ano que vem

89

Parece que o ano que vem vai realmente dar aos fãs da boa música uma boa série de oportunidades para “matar a saudade” dos espetáculos ao vivo. Afinal, a organização do Festival João Rock acabou de confirmar a 19ª edição do espetáculo.

Isso mesmo! De acordo com o anúncio, o festival, que é um dos maiores do Brasil, vai acontecer no dia 11 de junho de 2022. E sim, parece que teremos grandes artistas no line-up… vamos checar as informações?

Festival João Rock 2022

Conforme eu destaquei, a organização do Festival João Rock confirmou que a 19ª edição do espetáculo vai acontecer no dia 11 de junho de 2022. O evento acontecerá no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto-SP. Por ora, ainda não tivemos informações relacionadas ao line-up, mas algumas grandes promessas foram feitas.

Vale destacar que uma pré-venda especial será iniciada no dia 26 de outubro e terminará no primeiro dia de novembro. Portanto, se você quiser adquirir seu ingresso de forma antecipada, é bom não deixar de conferir os detalhes que foram (e serão) revelados no site oficial do evento.

Outra informação importante diz respeito aos ingressos da edição anterior do festival (que foi adiado por conta da pandemia). Nesse caso, todos os ingressos poderão ser reutilizados sem quaisquer problemas. Aqueles que não puderem comparecer ao espetáculo poderão pedir o reembolso (de acordo com as regras que serão reveladas no dia 26 de outubro).

Enfim, com essa confirmação, o ano de 2022 acabou de ficar um pouco mais promissor, no que diz respeito aos eventos do mundo da música, já que o icônico Festival João rock sempre consegue garantir alguns momentos inesquecíveis. Vale a pena ficar de olho na revelação do line-up. Até a próxima…

Artigo anteriorColdplay faz performance memorável em programa de TV
Próximo artigoRise Against lançará novo EP em novembro
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).