Início Últimas Notícias Nacionais Fresno comemora sua estreia no Rock in Rio 2022

Fresno comemora sua estreia no Rock in Rio 2022

560

Lançado em novembro de 2021, o álbum Vou Ter Que Me Virar soma mais de 12 milhões de streamings nas plataformas digitais e proporcionou à Fresno marcos significativos na carreira da banda.

A estreia do novo repertório, por exemplo, se deu de forma catártica no Lollapalooza Brasil e, agora, o grupo formado por Lucas Silveira (vocal e guitarra), Vavo (guitarra) e Guerra (bateria) se prepara para levar a turnê homônima para esta edição do Rock in Rio.

Eles se apresentam no dia 9 de setembro, sexta-feira, no palco Arena Itaú by TikTok. O line-up desse dia ainda conta com Billy Idol, Fall Out Boy e Green Day no palco Mundo.

Foto Créditos: Camila Cornelsen

“Possivelmente o nosso maior sonho era tocar no Rock in Rio e o TikTok quebrou essa pra nós, junto com o Itaú. Vai ser num dia perfeito para a gente coroar ainda mais um ano que está sendo tão incrível para a Fresno. Estamos contando os dias!”, comenta Lucas sobre a oportunidade.

Na ocasião, o grupo apresenta singles do seu novo trabalho, como “Já Faz Tanto Tempo”, “Casa Assombrada” e “Vou Ter Que Me Virar”, além de alguns hinos dos discos anteriores, como “Eu Sei”, de Revanche (2010), e “Milonga”, do álbum Redenção (2008).