Início Últimas Notícias Internacionais Gogol Bordello libera novo single, com direito a uma versão especial em...

Gogol Bordello libera novo single, com direito a uma versão especial em ucraniano

433

Como todos os fãs da banda Gogol Bordello bem sabem, o novo disco dos músicos vai ser lançado no dia 16 de setembro e o registro vai ter uma relação direta com os conflitos que continuam acontecendo na Ucrânia. Afinal, o líder dessa trupe de artistas é um cidadão do referido país.

E sim, nesta semana, dando continuidade às ações de divulgação do disco, os roqueiros resolveram liberar mais um single. Dessa vez, eles chamaram a atenção por apresentar uma versão alternativa da faixa “Take Only What You Can Carry”… vamos conferir?

“Take Only What You Can Carry”, Gogol Bordello

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o Gogol Bordello revelou a versão alternativa do single “Take Only What You Can Carry”. Como irá notar, os músicos resolveram apostar no ucraniano dessa vez e conseguiram chamar a atenção para as ações de apoio à Ucrânia. Eis as duas versões da canção…

É sempre bom lembrar que os músicos têm apoiado o povo ucraniano de diversas formas. Aliás, nesta semana, eles realizaram um “show secreto” para um grupo de soldados. A apresentação virou notícia em todo o mundo, por ter sido realizada em uma das frentes de batalha.

Resumindo, se você curte o som do Gogol Bordello, é bom ficar de olho na estreia do álbum Solidaritine. Ao investir no registro, você terá acesso a mais um bom punhado de canções e ainda estará ajudando a todos aqueles que estão sofrendo com os ataques da Rússia. Até a próxima…