Início Últimas Notícias Internacionais Eric Clapton lança novo single e gera novas polêmicas

Eric Clapton lança novo single e gera novas polêmicas

202

Dentre os muitos artistas que se posicionaram de forma contrária às medidas restritivas contra o COVID-19 e às vacinas, Eric Clapton acabou se tornando um dos mais destacados, chegando a lançar uma canção para explicitar suas opiniões.

E neste último fim de semana, o músico resolveu “atacar novamente”. Dessa vez, ele não chegou a falar abertamente sobre suas polêmicas opiniões, mas certos trechos da letra acabaram gerando interpretações controversas… vamos conferir?

“Heart Of A Child”, Eric Clapton

No mês de agosto, Eric Clapton conseguiu chamar muita atenção ao liberar o single “This Has Gotta Stop”. A canção, cuja letra traz mensagens fortes contra o lockdown e as vacinas, gerou muita discussão na web e até fez a popularidade do lendário músico declinar um pouco mais.

Daí, há poucos dias, Clapton liberou mais uma faixa, chamada “Heart Of A Child”. Em termos sonoros, a canção é incrível, mas diversos trechos da letra acabaram sendo interpretados por muita gente como mais algumas críticas às vacinas e ao lockdown. Acompanhe…

É sempre bom destacar que, apesar de continuar fazendo música em um nível bem elevado, o lendário guitarrista tem chamado muita atenção por conta de atitudes polêmicas, chegando a ser citado como um “grande babaca” por outros artistas.

Resumindo, Eric Clapton continua defendendo as suas opiniões controversas e entregando aos fãs algumas músicas cheias de versos ambíguos e arranjos geniais. Resta agora saber se o músico vai liberar um novo álbum ou se os singles liberados até o momento são apenas parte do seu “protesto”. Até a próxima…

Artigo anteriorAkatu anuncia as participações especiais do novo DVD que será gravado em BH
Próximo artigoCelebrando o 50º aniversário de canção clássica, Joni Mitchell libera videoclipe especial
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).