Início Últimas Notícias Internacionais Celebrando o 50º aniversário de canção clássica, Joni Mitchell libera videoclipe especial

Celebrando o 50º aniversário de canção clássica, Joni Mitchell libera videoclipe especial

229

Neste último fim de semana, para celebrar os 50 anos da canção “River”, a lendária cantora Joni Mitchell liberou um videoclipe especial e fez a alegria dos fãs, revisitando esse grande clássico da música mundial.

O vídeo apresentou algumas animações de alto nível e ajudou a complementar o tema da faixa, que fala sobre solidão e acabou se mostrando muito atual em meio à “era da pandemia”… vamos dar uma olhada?

“River”, Joni Mitchell

Lançada em 1971, no álbum Blue, a canção “River” foi uma das mais bem-sucedidas da carreira da lendária cantora e, por estar completando 50 anos de vida, acabou sendo revisitada por meio de um videoclipe muito especial. Confira…

Sobre a canção, Joni Mitchell declarou: “‘River’ expressa arrependimento pelo fim de um relacionamento… mas também é sobre estar sozinho na época de Natal… Uma canção de Natal para as pessoas que estão sozinhas no Natal!”. Em outras palavras, o presente, em tempos de pandemia, deve ter sido muito bem recebido por muitas pessoas.

E é isso! Com um videoclipe dotado de um enorme apelo emocional, a lendária Joni Mitchell conseguiu chamar a atenção dos fãs. Lembrando que a artista tem estado “na mira” de muita gente, por conta da sua 17ª indicação ao Grammy (Melhor Álbum Histórico). Até a próxima…

Artigo anteriorEric Clapton lança novo single e gera novas polêmicas
Próximo artigoFael Nunes anuncia single remix “Ordinária” com Sophia Barclay
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).