Início Últimas Notícias Nacionais Entendi a responsabilidade que tenho com o público, diz Matuê sobre mudança...

Entendi a responsabilidade que tenho com o público, diz Matuê sobre mudança na essência das músicas

153

O cantor Matuê, em entrevista, falou a respeito de sua carreira  e mudanças em suas composições realizadas ao longo dos anos. O rapper afirmou que desde meados de 2020 vem mudando seu foco nas letras, de ostentação para algo mais profundo e reflexivo.

Matuê conta que entendeu a responsabilidade que tem com o público e com isso buscou abraçar a missão de levar músicas menos superficiais aos fãs.

“Estive em busca de uma motivação, uma missão de vida, uma mensagem que eu quisesse passar. Entendi a responsabilidade que tenho em relação ao meu público e resolvi abraçá-la de coração aberto”, disse ao Uol Splash.

O artista relatou também que essa mudança no conteúdo de suas canções, se deve a uma falta de identificação com o que era passado por elas. Matuê comentou que as músicas eram bem recebidas, porém já não se identificava mais com elas.

“Cuido da minha família inteira – de várias famílias, na verdade – e achava que isso ia fazer me sentir completo, mas em dado momento vi que não era isso. Aí fui buscar algo mais profundo.Posso dizer que meus valores mudaram. Eu entregava aquilo que eu achava que a cena ia receber, [mas] já não me sentia compatível com aquilo que eu estava falando. Achei uma maneira de entregar algo impactante, mas passando uma outra mensagem, passando uma coisa mais de reflexão, que pudesse fazer a pessoa pensar”, relatou.

O rapper afirmou que no cenário atual procura passar aos fãs a sençaõ de conquista ao invés de uma simples ostentação. O artista conta que tem o objetivo de mudar ao menos um pouco a mente dos seus ouvintes, para que eles enxerguem o valor de outras coisas além de ostentação material.

“Prefiro passar não a ostentação sem fundamento, mas a sensação de realização e conquista. A base do que estou tentando fazer agora é mudar um pouco a mente dos meus ouvintes e fazer realmente eles pensarem, enxergarem valor em outras coisas”, falou.

com informações de Uol Splash